domingo, 6 de junho de 2010

Sentimentoo... 06/06/2010

Momento de decisões. Definindo o que quero para mim, para minha vida e para quem está ao meu redor,pois minhas atitudes não atingem só a mim. O que fazer quando não se sabe ao certo o que quer?!..será que devo deixar passar ou correr atraz do que supostamente me espera?!...Tempo de reflexão. Pensando seriamente se devo ir adiante ou puxar o freio e ser consciente, pensar antes de agir..tem gente que diz que eu sou impulsiva, eu digo que eu faço o que meu coração manda,não sei ao certo...mais o que me move são meus sentimentos. Se eu não gostar de você nem adianta que nem água eu pego, posso morrer de sede, mais se eu gostar, á se eu gostar...e dependendo do tamanho do gostar, eu movo um mundo, faço contos, mato e morro e se precizar até ressucito...amo infinitamente, ilimitadamente, incondicionalmente, as vezes acho que é até demais, mais definição de amor para mim, é se doar sem esperar receber em troca. Amar e ser amada é a melhor de todas as sensações...agora, só espero a minhavez...

2 comentários:

  1. Prefiro parar e pensar. Agir com o coração é bom, mas às vezes machucamos muitas pessoas, ainda mais quando estamos indecisas... Amar pra mim é quando dividimos as batatinhas sem nada em troca!! ;) // Adorei o post! =)

    ResponderExcluir
  2. Quero dividir minhas batatinhas com alguéem may :S...rs

    ResponderExcluir