quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fazemos coisas que não sabiamos que eramos capazes de fazer. Dizemos coisas que não correspondem com o que pensamos e com as ideias que defendemos, só para fazer alguém feliz...dizemos tantas coisas em vão apenas para agradar. Aprendi a não ser a mais fofa nem a mais simapatica...ser rude na hora certa e compreensiva quando tiver que ser. Pequenos defeitos são camuflados com grandes qualidades, mais não tente esconder os defeitos internos com a beleza exterior...isso é burrice. Hoje o dia não foi nada bom...as vezes quero dar o melhor de mim em tudo..para consertar todos os erros do mundo, queria ser uma escritora que escrevesse minha propria historia, mais como isso não acontece e muitas outras pessoas fazem parte dela, não posso fazer com que tudo seja de maneira com que eu quero que elas sejam ;(

2 comentários:

  1. Nós queremos muitas coisas, mas nem sempre o que queremos é o certo, e às vezes nossas atitudes falham também. Precisamos ser nós mesmos e não um personagem para agradar alguém, quem realmente gosta da gente nos aceita assim. =)

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolesc|ência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?:

    Visita meu blog?


    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muiito feliz.
    Beijos e desde já obrigada Tainã Almeida

    ResponderExcluir