segunda-feira, 7 de junho de 2010

A partir de hoje...

A partir de hoje não serei mais bobinha nem compreensiva ao extremo com quem não me tem compreensão! Não serei boazinha com quem é mau comigo! Não farei as vontades de ninguém, a não ser quem eu amo e quem me respeita! A partir de hoje não vou escrever o nome de ninguém ao lado do meu e encher de corações no caderno do colégio! A partir de hoje não direi mais um ''Eu Te Amo'' vago! Palavras soltas um dia podem te complicar! A partir de hoje pensarei antes de fazer algo! Não gastarei mais dinheiro em vão! Vou ler mais livros! A partir de hoje vou valorizar mais ainda as minhas amizades, vou olhar quem está ao meu redor e deixar de viver coisas que já passaram! A partir de hoje vou a missa todo domingo e agradecer a Deus por tudo que tenho, tudo que conquisto, e por todos os meu Amigos de verdade! A partir de hoje.....

3 comentários:

  1. A partir de hoje... você pode ser quem você quiser! E esse hoje pode ser qualquer dia! E se for pra você ser alguém cada vez melhor, que seu hoje seja sempre, todos os dias! Mas lembre-se, que mesmo que seu hoje comece agora, seu futuro sempre dependerá, de algo que você diz que já passou!

    Beijos! Adorei o texto!

    ResponderExcluir