sábado, 5 de junho de 2010

Sentimento...!

Estou perdida dentro de mim, não consigo me achar.Minha vida seguiu em direções que não sei coordenar. As coisas acontecerão muito de repente, e sem querer eu fui querendo..inocente, acreditei em palavras soltas, olhares incertos e beijos loucos...tolos, me fizeram de boba e fui caindo sem perceber que estava afundando, e fui me entregando até não conseguir mais.Nessa eu me encontrei, vi que não era o que eu queria, desandei, procurei a quem me desse apoio, chorei, muitas lágrimas de tristeza derramei, e agora...ferindo sentimentos, me enrolando em momentos, desfazendo a minha historia de contos que parece não ter fim...


05/06/2010

7 comentários:

  1. Dois posts pra um dia de blog? Muito bom, May, gostei dos textos.
    Continue assim, orgulhando sua Itty bitty ♥

    ResponderExcluir
  2. Mnha Itty itty..vindo de você esse é o melhor de todos os elogios *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog gatãaa , textos ?? muito shows amei de verdadee Te amo saudades
    da uma passadinha??

    http://seven-in-seven.blogspot.com
    e
    http://umquepebranco.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Hum como sempre vc mostra ser uma pessoa muito madura^^
    saiba que te adimiro muito minha pequena menina ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada gente...vocês fazem a minha vidinhaa maiss felizz *-*

    ResponderExcluir