sábado, 5 de junho de 2010

Alguém...

Quero alguém para chamar de meu, dizer que amo mais que a mim mesma e que não vivo sem. Quero alguém para acariciar, fazer mimos e fazer tudo que tenho vontade de fazer...dar atenção, apoio, conselhos, broncas quando necessário, ser alguém em que ele possa confiar e alguem em que eu possa ter confiança. Olhar no fundo dos olhos e dizer:''..é você a pessoa que eu procurei todo esse tempo, com todas qualidades e defeitos que me conquistaram e me fazem ser a mulher mais feliz de todas...''. Beijar no canto do teu sorriso e te abraçar apertado como quem nunca tivesse abraçado alguém antes...quero sentir teu cheiro e cantar a mais linda musica para você...quero alguém..........

05/06/2010

4 comentários:

  1. dizem que o nosso amr ta do nosso lado e a gente não encherga...
    o problema e que nunca dizem o dia e a hora certa e a gente acaba perdendo o dia de ver quem é essa pessoa ...
    Nada acontece por acaso e tudo tem seu momento eu tambem quero alguem que me entende e me ama como eu sou ....
    lindoo amigaaa

    ResponderExcluir
  2. ..acho que meu relogio ta atrazado, ou o dia ta errado..ta dificl viver assim..nãos gosto nãooooo :(

    ResponderExcluir
  3. Devemos procurar com o coração e não com a boca! rs
    Uma vez e li um texto que dizia mais ou menos isso aqui...
    As melhores maçãs estão no topo da árvore, muitas pessoas preferem pegar as mais fáceis, aquelas que estão embaixo, ao alcance de nossos dedos. Mas essas mais fáceis são as que estragam mais rápido ou até já estão podres. Poucas são as pessoas que se encorajam e sobem na árvore para pegar as melhores maçãs, aquelas limpas, puras e boas.
    Pare e pense. Muitos tentaram, mas poucos foram os que conseguiram conquistar essa Maçã. Te Amo! (L)

    ResponderExcluir
  4. :) muita verdade nesse texto maay :D..pensandooo :D...rs

    ResponderExcluir